segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desejo sombrio




Oh desejo sombrio que corrompe meus ossos
e me tomas em teus braços.
Bendito sois, que a cada minuto
me transforma cada vez mais em mim mesmo.
Os ventos são como tristes beijos,
que aos poucos e mesmo sem notá-los
transformam tudo a nossa volta.
Toda a paisagem que um dia já foi verde e límpida
hoje não passa de só mais um bosque sem vida.
Deixe-me sumir, e esquecer que todos me perturbam.
A noite está chegando e não há nada a dizer
Nada mudou, e tudo está lentamente partindo,
sem eternidade, sem nenhuma esperança
Nós fechamos nossos olhos e estamos lentamente desaparecendo.
É o nosso destino... É o nosso mais profundo desejo.


By: Draco

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O monstro oculto



Escondido de todas as coisas sãs,
perdido entre o mais frio e perpétuo jardim de almas
Dentro da sua cabeça, está lá...
Há um monstro que está apenas esperando para ser acordado,
apenas esperando para dominar o que restou de você.
Têm os olhos do demônio e uma alma
tão má e sombria quanto seu nome.
Ele vai sussurrar em seu ouvido,
te fazer rastejar e declinar até que não sobre mais nada.
Seus sonhos serão esquecidos,
suas mais doces lembranças apagadas
Só sobrará o mais longo, infinito e tenso pesadelo que você já teve
que só terá fim quando você quebrar as correntes que te cercam
e prender para todo o sempre o monstro
que um dia dominou seus atos.
Prender... até que ele desperte novamente...


By: Draco

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Agonia



Oh que bela é a vossa imortalidade
sempre presa em seu inferno particular,
com sua fome a impedindo de agir e pensar.
Cada pequeno corte se torna profundo
para aqueles que têm a escuridão na alma.
Seus desejos vazios, sonhos jogados fora,
não há nada para culpar o nosso sacrifício,
pois toda a culpa já foi sentida
enquanto estávamos vivos.
Não sobrou nada... Apenas a chama que nos consome.
De pés descalços, rastejando por esse pântano sem fim
tão frio e tão isolado, nós não estamos à procura da luz.
É um medo imortal que nos consome cada pedaço de esperança.
Será que você vai encontrar
um caminho para livrar a sua alma?


By: Draco

terça-feira, 10 de maio de 2011

Estranha solidão



Caminhando nas sombras com seu coração negro na mão,
os corvos estão ali para admirar a sua beleza.
Os gritos de dor e desespero
não são suficiente para intimidar sua curiosidade,
ela não vai desistir até se vingar
com o mais belo sorriso que tem.
As luzes não a acompanham mais, suas forças já a deixaram
esta solidão não estava presente
nem no seu mais doce pesadelo.
Dentro do castelo de sonhos todos os sentimentos são reais.
Ninguém poderá calar sua dor e jamais poderão entendê-la.
Ela continuará assim, sem fé e sem mistérios
sobre sua própria existência sentindo que seus dias
estão mais frios e os mortos já a avistam de onde estão.


By: Draco

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desordem



Eu nasci do silêncio, silêncio de todas as coisas
é a perfeita purificação da alma dos condenados.
Mais forte do que viver por isso,
eu seria capaz de morrer por isso até que
minha ilusão acabasse e minha alma finalmente voltasse para casa.
Esqueça tudo o que eles já te disseram,
pois o ódio é o que move as pessoas.
Caminhe por trás da sua própria sombra e ninguém
poderá impedir seus pequenos progressos.
Nunca a espera de um dia melhor,
tudo o que me resta fazer é apenas caminhar
e desfrutar da minha pura solidão.
O destino de todos é morrer
em busca da beleza do paraíso que não existe,
um paraíso que está escondido entre as sombras,
que ninguém jamais poderá alcançar.
Se tudo é tão claro e vivo então me mostre o amor,
me mostre por onde ele se esconde eu quero vê-lo, senti-lo, prová-lo.
Sou apenas uma alma vazia, uma alma solitária
a ausência de fé, a incerteza da vida
e a esperança de que no futuro tudo dará errado.


By: Draco

Imperatriz da dor



Estamos desolados, queimando em amargura
á espera de uma salvação que jamais vai vir, jamais...
não para nós.
Minha alma sangra cada vez mais,
enquanto meu corpo lentamente esfria.
Meu universo está coberto de tudo aquilo que eles mais detestam.
As pessoas passam como vultos na minha frente,
tudo está tão escuro, vazio e devagar.
Os dias já não são mais como antes, tudo é triste e sem graça
Por que ir sumindo aos poucos quando nós
podemos queimar de uma vez?
Queimar na chama que consome a chama que nos liberta.
Deserto de sonhos onde o vento é forte,
onde as almas se perdem, onde sonhos são jogados fora.
Tudo parece muito real agora.
Finalmente estou livre, finalmente estou morto.


By: Draco

sábado, 23 de abril de 2011

O anjo renegado



Eu acabei de matar o inútil ser que existia dentro de mim
e estou pronto para começar a mentir novamente.
Morrer pode ser tão doce quanto um simples beijo
e tão frio quanto o mais frio dos invernos,
sempre existirá luz, mas é dela que eu quero distância.
Com o triste som da madrugada,
minhas mãos cada vez ficam mais frias
meu olhar cada vez mais distante, meu tempo cada vez mais curto
e minha sentença de morte cada vez mais próxima.
Oh divina escuridão que brota dos meus pesadelos,
tão viva quanto o sangue que é derramado dos meus pulsos
e tão procurada quanto à paz de espírito que jamais vou encontrar.
Eu arranquei a única alma que tinha, era minha necessidade.
E acho que jamais vou saber
se ela voltar a habitar este corpo novamente.


By: Draco

domingo, 17 de abril de 2011

O doce veneno do caos



Eu posso transformar você com um simples toque.
Venha pra mim, venha visitar o paraíso
perdido dentro da minha cabeça,
tão só, tão triste, tão isolado, tão doente,
tão frio, tão tenso e tão escuro.
Vamos olhar para a virgem no topo da colina,
vamos trazê-la para perto de nós,
vamos beber do nosso doce veneno
de que tanto precisamos para sobreviver neste caótico universo.
Eu não vejo esperança para um mundo melhor,
eu sou apenas mais um a cair, apenas mais um...
Há muitas belezas no nosso mundo, belezas que surgem da noite,
das trevas, surgem daquilo que todos os outros aprenderam a temer.
Nosso segredo está muito bem guardado
dentro das profundezas de nossas almas,
escondido de tudo e de todos que o possa ferir.
As feridas sangram, as almas não tem mais vida
isso é real ou apenas mais um pesadelo?
Os dias passam cada vez mais devagar...
Não há nada para se arrepender.
Não há nada a fazer aqui.



By: Draco

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Por trás do espelho



Eu posso te ver, você se esconde
por trás do reflexo da sua própria inexistência,
fazendo com que todos ao seu redor não sejam mais visíveis.
Me diga quem é a bela garota por trás do espelho.
Eu a conheço? Ela parece tão distante de mim,
e ao mesmo tempo tão perto
a ponto de me fazer duvidar se estou realmente aqui.
Este espelho é o único que me diz quem realmente eu sou,
ou quem realmente eu aparento ser.
Existe trevas dentro dos meus olhos,
e nenhum Deus para me guiar.
Estou em um eterno suicídio, queimando meus sonhos,
me tornando cada vez mais fraco,
é a perfeita ilusão que aos poucos consumirá minha alma
e me tornará apenas mais um monte de pó.


By: Draco

sábado, 9 de abril de 2011

Nas sombras



Às vezes eu sinto que meu corpo está tão frio e pesado,
que jamais vou atingir a superfície do mar de sangue que eu me encontro.
Eu vejo corvos sobrevoando minha cabeça,
delimitando o pequeno espaço que ainda existe entre minha vida e a morte.
Não existe mais sonhos dentro de mim,
Eu estou caminhando sobre meu próprio cadáver
observando tudo ao meu redor, vendo o quanto tudo mudou
e como as pessoas não me olham mais nos olhos.
Eu estou morto? Eles estão mortos?
Trocando de pele, vendo toda a dor,
mentindo para os fracos é assim que nós vencemos batalhas.
Ninguém nunca me deu respostas,
eu sempre fui jogado para os lados, eu nunca fui um deles,
estou perdendo tudo aquilo que ainda não conquistei
e na minha doce ilusão estou cercado pela esperança de um dia
dormir para todo o sempre.


By: Draco

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O grito dos condenados



Milhões de pessoas estão gritando para serem salvas
clamando por algo que jamais vai vir.
Dependendo de algo que não existe,
um amor que jamais será sentido em seu peito.
Vamos, leve-me o mais breve possível para o inferno
ao invés de me prender a um mundo no qual eu jamais fiz parte.
Preciso sentir algo pra saber que ainda estou por aqui,
tudo o que eu preciso é de alguém que me dê à mão e me guie
na infinita escuridão que minha inexistente vida se tornou.
Nenhum de nós será deixado pra trás a partir do momento
que assumirmos que a vida é apenas uma prisão
e o caminho mais doloroso para a morte.



By: Draco